Comentários:
Diferente e inusitada. Posso praticamente imaginar cada “janela” desta em movimento.
Comentários:
A luz e os vários círculos criam uma profunda sensação de tridimensionalidade.
Comentários:
Retirar luz da cena e adicioná-la de modo pontual e certeiro pode ser a diferença entre uma foto comum e uma foto incrível.
Comentários:
O fotógrafo usou muito bem o reflexo da água para mesclar todos os elementos em uma coisa só, essa mistura foi bem sucedida por conta do belo encaixe do casal na moldura criada pelas árvores (tendo como fundo o céu azul) e o bonito contraste entre os tons verdes e amarelos com os tons azuis do céu refletido.
Comentários:
O véu da noiva remete a ondas do mar em movimento. Sensacional.
Comentários:
Formas geométricas são muito agradáveis aos olhos humanos. Estas formas foram muito bem utilizadas nessa imagem.
Comentários:
Somos bombardeados todos os dias por centenas de imagens. É difícil se deparar com uma imagem e ter a sensação de não ter visto antes nada parecido. Essa imagem me causou esse espanto. Esplêndida!
Comentários:
Os reflexos circulares aliados as cores incríveis criaram uma foto mágica!
Comentários:
Belíssimo cenário e pôr-do-sol. O movimento adicionado a silhueta trouxe vida a direção de cena.
Comentários:
O embaçado na parte superior da imagem faz com que praticamente sintamos as partículas de água que flutuam pelo local da foto. Tons quentes e frios se misturam. Curiosamente, estes tons também contrastam nas roupas do noivo e da noiva.
Comentários:
O conjunto de elementos presentes nessa imagem é belíssimo. O movimento do vestido e cabelo da noiva nos causa a sensação de liberdade e leveza, a luz é incrivelmente encantadora. Os bokeh adicionam ainda mais magia a esta cena incrível.
Comentários:
Vivemos em um mundo tridimensional e o retratamos de modo bidimensional na fotografia, isso causa achatamento dos planos. Aqui esse achatamento foi utilizado a favor mesclando a textura do vidro com o rosto da noiva numa espécie de “pintura fotográfica”.
Comentários:
Mundos que se encaixam, que se completam. Usar a imaginação e criar nossos próprios mundos é essencial no processo criativo!