Comentários:
Uma imagem que desperta nossa mais essencial curiosidade pueril.
Comentários:
A escolha do ângulo inusitado fez total diferença na hora de fotografar um momento que estamos acostumados a ver fotografado da altura dos olhos.
Comentários:
A família é provavelmente a maior âncora existencial dos seres humanos.
Comentários:
Fantástico e misterioso encaixe e jogo de mãos na imagem. As mãos segurando bebidas demonstram o contexto do momento: a festa!
Comentários:
Na imagem, mãe e filha aparecem encantadas com o sapato da noiva. Bela sacada do fotógrafo em colocar os dois elementos (sapato e a impressão presente no local) pra conversar entre si, na criação desta fotografia.
Comentários:
A noiva está imersa nas correrias da preparação do grande dia, enquanto isso, o "garfield" aqui na frente relaxa completamente despreocupado.
Comentários:
A composição é lindamente equilibrada, simétrica. O livro sagrado salta na imagem, comunicando parte importante da história do casal, da fé deles.
Comentários:
Nem sempre é preciso mostrar o todo pra comunicar a mensagem ou o acontecimento. Apenas a mão do pai e a emoção da noiva demonstrada em seu sorriso são suficientes pra encantar e comunicar com maestria.
Comentários:
É impressionante o quanto um detalhe pode comunicar sobre a personalidade de uma pessoa!
Comentários:
Os elementos são fortes, intensos, altamente gráficos e conversam muito bem entre si. Sombras, cores vibrantes, areia voando, movimento...
Comentários:
Como bem disseram os poetas, quando a emoção é demais, transborda pelos olhos. A lágrima é o grande detalhe que traz muita força a esta imagem.
Comentários:
Nossa imaginação vai longe nesta imagem. A alegria de uma mãe em segurar o véu da sua filha que está prestes a casar.
Para a mãe, a filha sempre será como uma criança a ser cuidada, acolhida e amada, como a criança do quadro na parede.
Comentários:
Quão poderosa é a força do exemplo. A noiva trás consigo a bagagem de crescer rodeada por longos e duradouros casamentos.
Comentários:
Acertado uso de luz pontual para enfatizar as áreas de atenção da imagem. A luz bem utilizada pode ser uma fabulosa condutora do olhar.