Comentários:
O arrasto do movimento com a câmera em baixa velocidade criou "vetores de movimento" para o buquê.
Comentários:
Uma imagem como essa requer uma maestria na arte da composição. O fotógrafo conseguiu obter ao mesmo tempo: movimento (em baixa velocidade) e equilíbrio na distribuição de elementos no quadro.
Comentários:
Linda combinação entre o movimento da queda d'água, o vestido da noiva, e o movimento das pernas do casal numa espécie de passo de dança. Os nossos olhos passeiam pela cachoeira, passam pelo guarda chuvas e terminam no casal.
Comentários:
O fotógrafo soube aproveitar a beleza da composição, e torná-la ainda mais forte adicionando movimento na direção de cena. Fantástica!
Comentários:
Além do óbvio, do que está acontecendo, gosto demais do quanto as formas da noiva conversam com a forma das serras ao fundo.
Comentários:
Arriscar utilizar velocidades baixas no momento da saída do casal pode render imagens belíssimas, pois o arroz em movimento se transforma em arrastos na imagem.
Comentários:
Imagens como essa me encantam por serem muito simbólicas, do quanto o amor é capaz de nos fazer parar a correria desenfreada e desfrutar de um momento com serenidade e total atenção.
Comentários:
Essa imagem traz consigo uma atmosfera vintage, como uma volta ao passado. É uma imagem muito bonita de ver, cheia de movimento, elegância e vida.
Comentários:
Um detalhe sutil transforma essa imagem. O fotógrafo conseguiu capturar os dois com os pés flutuando no ar.
Comentários:
Todos os presentes na cena demonstram enfaticamente e claramente a sua euforia e alegria.