Comentários:
Que lindo momento! Formidável o balanço da imagem entre o arco íris e o casal, a direção de cena que simboliza a entrega do casal um ao outro e ao que vier pela frente, e a água que os abençoa e circula pela cena. Linda!
Comentários:
Saber perceber e aproveitar uma boa oportunidade é uma das características mais importantes de um bom fotógrafo. Essa mistura de luz e sombras foi muito bem aproveitada pelo fotógrafo que soube encaixar bem o olhar do noivo e da noiva na parte clara.
Comentários:
Linda entrada de luz.
Luz que vem do alto, luz que abençoa e traz presságio de um futuro iluminado e feliz ao casal.
Comentários:
A beleza da luz que entra pelo véu e ilumina o rosto do casal foi completada por uma excelente direção de cena.
Comentários:
Belíssima luz! A direção de cena tem vida, tem movimento, passa felicidade. O casal está bem posicionado no centro das formas circulares do chão. A composição é limpa e bem elaborada. Eis uma fotografia completa!
Comentários:
Posicionar o casal no ponto mais claro da imagem faz com que nosso olhar não se perca pela cena, sendo atraído até este ponto. Os cata-ventos trazem equilíbrio a composição.
Comentários:
O distanciamento valoriza a harmonia da cena. Colocar o casal no ponto certo, sem misturar-se com as nuvens da parte de cima demonstra o cuidado e o raciocínio do fotógrafo na construção da cena. O casal encontra-se na parte da imagem onde predominam os tons quentes, podendo simbolizar que num mundo frio e cinzento eles encontraram alegria e felicidade juntos.
Comentários:
O fotógrafo optou por uma exposição ousada, nas altas luzes, criando uma atmosfera misteriosa e introspectiva, que combina com a expressão da noiva, que está pensativa e envolvida com o que está escrevendo. Os elementos estão muito bem equilibrados no quadro.
Comentários:
A exposição ousada atrelada ao sorriso impactante da noiva, e o movimento do véu, fez toda a diferença. Inusitada.
Comentários:
O clima da foto é doce, leve. Uma atmosfera de namoro e tranquilidade predomina na cena. O uso de luz e sombras conduz o nosso olhar pela cena e nos prende nos elementos principais.