Comentários:
Lindo uso do véu como moldura para o rosto da noiva. O olhar da noiva é forte, intenso e verdadeiro, um retrato de Alma.
Comentários:
Eis uma das maiores sutilezas de sentimento, o sentir da fé!
Comentários:
Belíssimo conjunto, a composição criada pela dupla exposição remete a um conto de fada, a direção utilizada e o vestido esvoaçante em movimento também.
Comentários:
Belo equilíbrio entre os tons de cinza do céu com o tom de pele da noiva. A direção das mãos, em conjunto com o olhar expressivo, adiciona força e personalidade ao retrato.
Comentários:
O corte ousado reforçou o “vestir do brinco”, mas sobretudo a força do olhar da noiva.
Comentários:
O círculo é um símbolo que geralmente trata da completude, da plenitude. A noiva sente-se plena, alegre e confiante. Sua postura exala essa confiança, força e alegria.
Comentários:
O véu se tranforma em linhas que nos conduzem até a noiva e também se transforma em moldura para o seu rosto e olhar.
Comentários:
Simbologia de expansão. “Eu cresço, me expando, amplio meus horizontes.”
Comentários:
Simbologias podem ser utilizadas na fotografia para expressar sentimentos ou sensações. A noiva “sente-se nas nuvens” realizando seu sonho.
Comentários:
As suaves distorções juntamente com o reflexo do céu e árvore no vidro do carro cria uma espécie de ilusão de ótica, mesclando todos os elementos numa coisa só. O resultado desta mistura é encantador.
Comentários:
Belíssimo contraste de cores e uso de equilíbrio na composição. O reflexo foi utilizado com maestria para tornar a imagem mais complexa e intrigante.
Comentários:
As rosas ao fundo dançam pela composição em ritmo com as flores do vestido da noiva, essa combinação faz os olhos passearem harmoniosamente pela cena. Silhuetar o rosto da noiva foi uma escolha ousada e acertada.