Comentários:
Composição limpa e equilibrada. O momento é carregado de emoção e amor. Linda foto!
Comentários:
A interação próxima e intensa (e também incomum) dos convidados com o casal na hora do beijo foi um presente para o fotógrafo, dando-lhe a chance de fotografar um momento inusitado!
Comentários:
Uma das maiores armadilhas para o fotógrafo é a noção de que ele precisa simplesmente mapear o local, fotografando todos os ângulos possíveis na igreja. Isso é uma armadilha porque a melhor maneira de capturar bons momentos é encontrar boas composições e em seguida ESPERAR por um belo momento que aconteça dentro da composição. Aqui o ponto alto da imagem foi a expressão da garotinha. Sem ela, a foto perderia o encanto. Ponto pro fotógrafo que esperou o momento chegar.
Comentários:
Nossos olhos passeiam pelos rostos e movimentos dos adultos até chegar ao canto direito e se deparar com a expressão hilária do pajem. O garoto é o ponto alto da imagem.
Comentários:
Belíssimo desfoque, momento e expressividade do casal. Um momento que simboliza toda a alegria do casal em sacramentar seu relacionamento diante de Deus, da família e dos amigos.
Comentários:
O fotógrafo foi perspicaz em utilizar tanto o zooming, quanto a distribuição de luz na cena (o garoto mais iluminado que o restante) para conduzir nossos olhos até o garotinho de expressão vibrante. Linda fotografia!
Comentários:
Posicionamento fantástico do fotógrafo. As camadas estão lindamente organizadas, mas ainda mais importante que isso, o fotógrafo soube aguardar o momento certo onde as expressões de todos ganharam vida e força.
Comentários:
A coisa mais curiosa dessa imagem é o fato de percebermos que o casal encontra-se na igreja, no que parece ser a cerimônia, mas não vemos os convidados como geralmente aparecem em fotografias de cerimônia: sentados e ordenados. O caos e a dispersão dos convidados acabou trazendo um grau de peculiaridade muito interessante a essa fotografia.
Comentários:
A simplicidade é a grande força desta imagem.
A foto nos mostra o louvor do casal a alguém maior do que eles, alguem que concedeu esse momento. O ângulo que o fotógrafo clicou, deixa o casal no alto, sozinhos no céu, num momento de intimidade e gratidão a Deus.
Comentários:
Belíssima composição utilizando os padrões, a repetição sequencial, formada pelo véu das mulheres.