Contra Luz ou Luz Contra
1º place | Contra Luz ou Luz Contra
Nei Bernardes | Rio Grande do Sul | Brazil


Comments:
A beleza da luz que abraça, que enaltece as texturas e enfatiza as sensações faz desta foto uma obra de arte. Belíssima!


2º place | Contra Luz ou Luz Contra
Bruno Montt | Rio de Janeiro | Brazil


Comments:
Belíssimo uso da luz, desenhando com muita beleza os contornos do rosto do casal que demonstra sua paixão com o toque suave dos lábios.


3º place | Contra Luz ou Luz Contra
Wiliam Perin | Rio Grande do Sul | Brazil


Comments:
A luz enfatiza ainda mais a diversão da cena.


4º place | Contra Luz ou Luz Contra
Sebastian Gemino | Rio de Janeiro | Brazil


Comments:
Muitos fotógrafos encontram-se tão preocupados com o uso de luz artificial nas cenas (flash ou led) que deixam passar as oportunidades de simplesmente aproveitar a luz que já está disponível na cena. Esse é um belo exemplo de luz disponível bem utilizada.


5º place | Contra Luz ou Luz Contra
Rafael Tavares | Rio Grande do Norte | Brazil


Comments:
Belíssima luz. A foto é carregada de sensações e sentimentos de euforia, alegria, celebração e amor entre essas pessoas.


6º place | Contra Luz ou Luz Contra
Daniel Henrique | Minas Gerais | Brazil


Comments:
Escolha acertada de corte, direção de cena, luz e tons quentes. O conjunto é belíssimo.


7º place | Contra Luz ou Luz Contra
Daniel Henrique | Minas Gerais | Brazil


Comments:
Belíssimo uso das folhas para emoldurar a noiva no quadro. O contra luz acende as folhas, tornando o verde vivo e intenso.


8º place | Contra Luz ou Luz Contra
Diego Marcel | Rio Grande do Norte | Brazil


Comments:
Uso bem acertado do contraluz pra registrar um momento inusitado e impactante. A mulher ao fundo é a cereja do bolo.


9º place | Contra Luz ou Luz Contra
Rafael Seiji Yamauchi | São Paulo | Brazil


Comments:
Linda luz e momento interessante. O mais curioso é que o garçom parece estar errando o alvo.


10º place | Contra Luz ou Luz Contra
Flavio Iwai | São Paulo | Brazil


Comments:
Belíssimo uso da luz do dia como contraluz no making of. Perceber as oportunidades de fazer boas fotografias com a luz disponível na cena é fundamental.