Foto Vencedora - Buquê em Ação - 18º CONCURSO GERAL - FineArt Association
O meu caminho para a fotografia foi consequência da minha intensidade em tudo o que eu faço na vida. Tudo começou como um hobby e virou uma profissão.
Comecei a acompanhar minha esposa nos eventos de dança. Ela além de bailarina é também professora de dança. Então, comecei "filmando" ela dançar e logo me dei conta de que precisava saber mais do que apenas ficar, ali parado, segurando o celular. Decidi que precisava entender sobre fotografia.
Ao fazer o meu primeiro curso básico, acabei sendo seduzido por este novo tipo de escrita, através da luz. Desde então, o meu maior estímulo tem sido capturar a beleza que as pessoas encontram na vida. Por isso eu quero estar lá, sentir as vibrações e fotografar. Tudo de uma forma simples e que permita às pessoas poder reviver seus sentimentos quando desejar.
Uma boa fotografia é aquela em que tudo se encaixa: composição, luz e momento. Quando isto acontece, eis o momento que me eu realizo, porque sei que estou trazendo sentido as memórias das pessoas.