Eu Jamile Andrade, apaixonada por sentimentos, pessoas, na fotografia de casamento me encontrei, e muitas vezes me emociono e vivo isto junto com o casal.
A fotografia surgiu para mim de uma forma inesperada, mesmo eu sempre tendo contato com ela. Porém hoje não consigo me ver fora da fotografia, ela me completa, e me trouxe tudo o que sempre sonhei. Minha mãe é uma pessoa que sempre me incentivou, me elogiava, ela não está aqui hoje para ver todas as minhas conquistas, mas todo registro que faço, lembro dela e o quanto é importante uma fotografia verdadeira, que registre sorrisos, momentos únicos e pessoas únicas!
Para mim casamento é desejo de Deus, algo abençoado, e me sinto privilegiada em poder participar de um momento tão único e especial.
Fotografia é para contar a história daquele momento, revivendo os momentos e emoções, e busco através do meu olhar de empatia, dando o meu melhor para quando alguém pegar minhas fotos, que seja uma semana, 1 ano, ou 10 anos depois, ela reviva intensamente aquele momento.
Hoje compartilho desta felicidade em ser fotógrafa ao lado do meu marido e minha filha, e conseguem ver em minhas fotos, o quanto a fotografia está em mim.